Inspiração e ideias de revestimentos e porcelanatos para sua casa;

Inspiração e ideias de revestimentos e porcelanatos para sua casa;

Escolher os revestimentos que vão ser utilizados na sua obra é uma das fases mais divertidas, porem podendo ser um dos momentos que mais surgem dúvidas. Existem vários tipos de categorias e acabamentos sendo eles específicos e indicados para cada tipo de ambiente, seja ele interno, externo, seco ou molhado.

Como já tivemos uma matéria dedicada para a explicação desses tipos de categorias e acabamentos abaixo irei auxiliar você com algumas inspirações e composições para te direcionar na hora de escolher o seu porcelanato.

Madeira:

Os porcelanatos que imitam madeira são ótimos para quem quer trazer aconchego e rusticidade para o seu ambiente. Eles conseguem trazer personalidade e você consegue encontra-lo em vários tipos de acabamentos. O modelo mais procurado e que eu mais gosto de utilizar, são os formatos em régua, pois você consegue brincar com a paginação das peças e trazer ainda mais a realidade da madeira para o seu espaço.

Você pode utiliza-los em banheiros, quartos e até espaço gourmet. O bacana da madeira é que eles funcionam e ficam bonitos em qualquer ambiente.

Madeira 1.jpg

Madeira 2.jpg

Madeira 4.jpg

Madeira 5.jpg

Marmorizado:

Os porcelanatos com estampas marmorizadas vêm cada dia mais ganhando mais espaço no mundo da arquitetura e se tornando o queridinho de várias pessoas que querem trazer sofisticação e elegância para o seu espaço. Muito utilizados em banheiros e lavabos, essa estampa você também pode aplica-la em cozinhas e lavanderias. Ambientes íntimos como quartos devem ser utilizados com mais atenção pois o mármore é uma textura mais fria, podendo atrapalhar no quesito aconchego, caso queira.  

Marmore 1.jpg

Marmore 2.jpg

Marmore 3.jpg

Marmore 4.jpg

Cimento Queimado:

Confesso que esse é um dos meus queridinhos. Os porcelanatos que imitam cimento queimado têm o poder de combinar com qualquer estilo, seja ele industrial, contemporâneo, moderno e até clássico, dependendo das nuances da peça. Você consegue encontra-lo em várias tonalidades, desde o mais escuro ao mais claro, até o mais marcante ou mais suave. Se você quer algo atemporal e super versátil, é só apostar neles. Você consegue utilizados em vários ambientes, seja externo, interno, banheiros, cozinhas, quartos, home office e entre outros.

Cimento queimado 1.jpg

Cimento queimado 2.jpg

Cimento queimado 3.jpg

Cimento queimado 5.jpg

Todos esses modelos e exemplos com inspirações de revestimentos que mostrei nessa matéria, você consegue encontrar nas Lojas Beira Rio. Eles possuem mais de 700 modelos e tipos de porcelanatos disponíveis para atender sua obra de forma completa, sendo que nesse mês eles estão com a Campanha 4P – PISO, PORCELANATO, PREÇO e PROMOÇÃO. Se você se interessou por algum modelo e quer fazer o seu orçamento, é só ligar na central de atendimento: (65) 3028-3000

*Todas as imagens dessa matéria foram retiradas do Pinterest